terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como brilhar durante o dia...

Algumas peças podem transitar do dia para a noite, desde que com equilíbrio e bom senso. Confira abaixo as preferidas...

O máxi colar com pedrarias dá um “up” no jeans com camiseta durante o dia ou valoriza o colo de um pretinho básico à noite.



legging metalizada (com acabamento envelhecido) fica cool se usada com sneaker e t-shirt com estampa vintage para ir ao shopping ou mais sofisticada com uma camisa de seda com spikes e scarpin à noite.
 

. Use a box de píton dourado com um t-shirt dress (vestido “camiseta”) de seda floral + slipper para almoçar com as amigas em um lugar descolado. Outra dica é usá-la com uma calça cropped com estampa de onça  + blusa de crepe com pedrinhas nos ombros + scarpin à noite.



Dica extra: O make com leve brilho perolado nas pálpebras + delineador pode ser usado tanto de dia (realçando o olhar em um evento elegante) como à noite (para jantar com o namorado ou ir à happy hour com as amigas). Experimente usar com este look: camisa de seda com vista contrastante + calça de alfaiataria + sandália com spikes.

Um comentário:

  1. O make brilhando durante o dia eu não curto, prefiro tons opacos!!
    adorei a seleção de fotos!!

    Tem postagem nova!
    Happy hour Ateliê Débora Lobosco

    Bjos! Bom feriado!
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir