sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cabelos para o verão: Lisos e chapados!

Dê adeus aos cachos e cabelos volumosos, está na hora de guardar o babyliss no armário e tirar o secador e a chapinha, sua amiga número 1 do verão 2012. A próxima estação terá a volta dos cabelos muito lisos e chapados. Semanas de moda como São Paulo Fashion Week e Fashion Rio foram palcos desta tendência.
 Não é somente nos desfiles que os cabelos apareceram não, muitas celebrities internacionais já adotaram esse visual, entre elas Mila Kunis, Olivia Palermo, Olivia Wilde, Blake Lively foram algumas delas.
Para conseguir o efeito proposto nas passarelas, o método mais clássico é a boa e velha escova e em seguida usar a chapinha para finalizar o lisão. Para quem não gosta ou não tem paciência em fazer escova todos os dias, existem métodos como o alisamento, que alisa e mantêm o cabelo alisado por alguns meses. Existem também as famosas escovas progressivas, inteligentes e marroquinas que voltarão com força total para o verão.
Uma dica é antes de fazer qualquer escova, usar um creme de sua preferência, que proteja os fios do calor excessivo do secador. O mesmo vale para depois de fazer a escova, o indicado é usar um silicone anti-frizz de sua preferência para hidratar e evitar o frizz nos cabelos. Gisele Bündchen e seus cachos que se cuidem.

2 comentários: